Search
Close this search box.

Buquê com folhagens

Embora as flores sejam consideradas uma parte indispensável do casamento, uma das maiores tendências de casamento do momento, são as folhagens. Muito verde! Decoração ou buquê com folhagens é uma coisa muito popular agora. Por isso, muitos casais modernos e minimalistas preferem esse estilo para se adequar ao tema do seu casamento, e o melhor, podem economizar no orçamento.

Se você está preocupado com o fato de que um buquê com folhagens não causará o mesmo impacto quanto as flores frescas, não tenha medo. Com o estilo correto, um buquê de noiva todo verde tem a garantia de surpreender a todos e vai ficar lindamente em seu vestido de noiva. Como a folhagem e a vegetação vêm em muitos tons bonitos e formas interessantes. Peça ao seu florista para criar texturas combinando diferentes folhas em vários tons de verde.

Vamos dar uma olhada nas melhores opções!

Um buquê de casamento verde é uma ideia linda e ousada e pode combinar com muitos temas de casamento e estilos de noiva: boho, minimalista, moderno, vintage, floresta e assim por diante. As folhas para o buquê não se limitam apenas a eucaliptos e samambaias, há uma tonelada de ideias para experimentar, desde suculentas da moda a plantas aéreas incomuns.

Imagens: Pinterest

Gostou desse artigo? Compartilhe

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest
WhatsApp

Deixe um comentário ou sugestão de conteúdo

Você pode gostar