Search
Close this search box.

Manual dos Padrinhos – Terracota / Laranja queimado- Editável grátis

Uma das coisas que faz mais sucesso aqui no blog é o “Manual dos Padrinhos”. Os convites de casamento podem representar uma parte significativa do seu orçamento para a celebração. Então, que tal aproveitar essa oportunidade?

Como Designer, tenho o hábito de presentear as noivas com arquivos parcialmente prontos e de fácil acesso. Aqui, você vai encontrar uma variedade de materiais de casamento gratuitos, que podem ser de grande ajuda durante o processo de organização. Além disso, esses modelos podem servir como inspiração para que você mesma comece a desenvolver os seus próprios materiais personalizados.

Hoje, trago para você um dos exemplares do “Manual dos Padrinhos” (em tons de laranja), uma das cores mais apreciadas durante a estação do outono. Portanto, não perca tempo e aproveite essa oportunidade valiosa!

Este manual é completamente editável e está pronto para ser baixado. Fique à vontade para fazer alterações nas informações, cores e imagens que te inspiram. O arquivo está disponível no formato PPTX (PowerPoint). Então, faça o download e desfrute ao máximo!

Como usar o arquivo

O Manual é totalmente editável e está disponível para download.  Fique a vontade para alterar as informações, cores e as imagens de inspiração. O arquivo está no formato PPTX (Power Point). faça o download e estará pronto para usar!

Antes de abrir o arquivo, faça um download das fontes que foram usadas nos textos do convite e instale em seu computador , caso queira usar as mesmas.

Fontes

Atenção! Antes de abrir o arquivo, faça um download das fontes que foram usadas nos textos do convite e instale em seu computador , caso queira usar as mesmas.

Fontes:

Paduka Script free version

GeosansLight

Download: Para fazer o Download do arquivo Clique aqui.

Quer encontrar mais arquivos como esse? No blog tem muitas opções.

Espero ter ajudado!

Por fim, é importante considerar que personalizar os convites e materiais do casamento não apenas pode ajudar a economizar recursos, mas também permite que você adicione um toque único e especial à sua celebração. Ao utilizar esses recursos, você está contribuindo para a criação de um evento verdadeiramente memorável e personalizado, refletindo o seu estilo e personalidade.

Gostou desse artigo? Compartilhe

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest
WhatsApp

Deixe um comentário ou sugestão de conteúdo

Você pode gostar