Search
Close this search box.

Manual dos Padrinhos Verde Floresta – Grátis

A quarentena é um ótimo momento para colocar os itens da sua Papelaria em dia. E para te ajudar nesse processo, eu disponibilizo alguns arquivos semi prontos para edição aqui no blog. O Manual dos padrinhos pode ter uma grande parcela do seu orçamento de casamento. Então que tal aproveitar esse brinde e fazer você mesma o seu Manual?

Aqui você vai encontrar alguns arquivos de papelaria gratuitos, que ajudarão em seu planejamento. Os modelos poderão servir de inspiração para você mesmo começar a criar o seu próprio material. Hoje eu trouxe um manual dos Padrinhos na cor Verde floresta, minha cor favorita desse ano. Então corre para aproveitar esse presente!!

Como usar o arquivo

O Convite é totalmente editável e está disponível para download.  Fique a vontade para alterar as informações, cores e as imagens de inspiração. O arquivo está no formato PPTX (Power Point). faça o download e estará pronto para usar!

Antes de abrir o arquivo, faça um download das fontes que foram usadas nos textos do convite e instale em seu computador , caso queira usar as mesmas.

Fontes

Para baixar e instalar fontes no seu computador, siga as instruções:

Clique no link de download da fonte. Isso deve abrir a fonte em um visualizador de fontes ou iniciar o download do arquivo da fonte. Se o link abaixo não funcionar existem vários sites na internet que oferecem fontes gratuitas para download, como o Google Fonts e o DaFont.

Se o arquivo da fonte estiver em formato de arquivo compactado, como .zip ou .rar, extraia o arquivo primeiro.

Ao extrair o arquivo selecione a fonte com o mouse direito e clique em “Instalar”. Pronto!

Fontes:

Coco Gothic Light

NoeliaScriptPro-Regular

Download: Para fazer o Download do arquivo Clique aqui.

Quer encontrar mais arquivos como esse? No blog tem muitas opções.

Espero ter ajudado!

Gostou desse artigo? Compartilhe

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest
WhatsApp

Deixe um comentário ou sugestão de conteúdo

Você pode gostar